A Rede Record de televisão não consegue viver sem a Rede Globo, para quem quer conquistar a liderança não se deve viver do passado, tem que planejar o futuro, errar uma vez é normal, persistir no erro é burrice. O que a Record mais sabe fazer é errar, e um erro atras do outro, atacar a maior emissora do Brasil não é a melhor estratégia, viver de problemas da "outra" é burrice, não é a primeira e nem será a última vez que a Record tentará ter audiência usando a Globo. Ela já tentou, inventou, copiou, cresceu e desceu, o Brasil acompanha cada passo de cada emissora, a Record é tachada por fazer cópias baratas de programas de grande audiência da Rede Globo, muitas deram certo no começo, mas tudo o que é demais enjoa.
O grande erro da Record é atacar e viver de sua rival, jamais veremos o símbolo da Record na Rede Globo, e o que mais vemos é a Globo na Record! Para quem um dia já se imaginou na liderança não é fácil perder. A Record cresceu, tentou a liderança, teve programas que se aproximaram da Rede Globo, alguns venceram a mesma, mas isso é momentâneo, não é para sempre, ou pelo menos durante algumas semanas, nada até agora conseguiu literalmente vencer a Globo.
Tentativas e tentativas, fracasso e mais fracasso, até quando a Record cairá em si e perceberá que quanto mais atacar mais forte a Globo ficará?
Muitos fatos explodiram pelas denuncias da Rede Record, mas caíram no esquecimento porque a Globo não deu moral, nada por enquanto deixará a Rede Globo mais fraca, e sim a Record, que vem perdendo a vice liderança.
Prometeu e não cumpriu....estamos esperando a liderança.....TV é hábito, e o que os brasileiros não aceitam é mudança atras de mudança na grade de programação, quem um dia disse ser líder da vice-liderança briga pelo terceiro lugar, o mesmo erro que o SBT cometeu a Record comete hoje, então deixo a pergunta no ar....A Record estaria preparada para liderar a audiência?




