“Rei Davi” custará 25 milhões de reais para a Record



Na manhã desta quinta (12), aconteceu à coletiva de imprensa da nova minissérie da Record, “Rei Davi”, no Rio de Janeiro.
O elenco da produção reuniu-se no RecNov (complexo de teledramaturgia da Record, aonde ocorre as gravações das novelas, seriados e minisséries da emissora, localizado no Rio de Janeiro) e contou detalhes da minissérie, que estreará no dia 24 de janeiro.
De acordo com informações do Portal PS, o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, cada capítulo, no total de 29, custará algo em torno de R$ 850 mil. Contabilizando, o valor da minissérie aproxima-se à 25 milhões de reais.
O investimento foi “muito grande em figurino e cenário”, e “trata-se de um orçamento de superprodução para o padrão da TV brasileira”.
Ainda, Hiran garantiu que a “qualidade é infinitamente superior ao que foi produzido no passado”. Referindo-se às minisséries “A História de Ester” e “Sansão & Dalila”: “Estamos felizes por produzir entretenimento com qualidade difícil de se observar em televisão”, encerrou Silveira.

Fonte: Todo Canal